quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Bom senso, Educação e Respeito

Esse blog preza pela moral e educação e reafirmo que comentários maliciosos e que denigram a vida pessoal dos envolvidos será apagado seja ele de qualquer partido, o que vale é a discussão no âmbito político e não pessoal das pessoas envolvidas sendo assim serão apagados.
Vamos manter a ética sempre e mostrar que o povo de Governador Archer sabe como desenvolver um discussão de qualidade e com grande relevância social.
Aproveito para reiterar que os comentários postados nos comentários não refletem a opinião do blog e sim dos seus usuário.


Um comentário:

Anônimo disse...

Mesmo com injustificável atraso a População de Governador Archer começou a perceber que sem acesso de todos ao saber não será possível dar um salto qualitativo que assegure paz, progresso e bem estar social na aurora deste terceiro milênio. Mais como política pública se faz com prioridade governamental, a população de Governador Archer, principalmente os mais jovens, jamais podem ficar a mercê das conseqüências, mais sim serem precursores de sua própria existência.
Neste cenário de pós-modernidade todos precisam fazer uma opção clara, entre a linha de montagem, a inchada e ou o computador, e essa idéia precisa urgentemente ganhar corpo e partir daí passar a ser uma busca incessante e definitiva de todos os moradores desta boa e acolhedora cidade.
O conhecimento passou a ser indispensável neste cenário de pós-modernidade. A aquisição conhecimento para aqueles que querem definitivamente sair do atraso, passou a ser muito mais importante do que aquisição de roupas de marca, carros novos e outros artigos supérfluo. Estudem jovens desta cidade, aproveitem as novas possibilidades que estão surgindo. A busca de conhecimento tem que ser algo diário, jornada ilimitada e infinita.
Ter laser é muito bom, ficar em calçadas conversando também é bom, assistir Globo, Record e etec, também é entretenimento mais, saibam usar melhor o seu tempo, aprendendo cada vez mais e também ensinando cada vez mais. Aprendendo e ensinado coisas saldáveis e relevantes e não a exploração desenfreada da vida pessoal de um e de outro e que em sua maioria, meras mentiras. Usem o conhecimento para se afastarem definitivamente desta doença que assola esta cidade que é; a arrogância, prepotência, soberba, a falta de humildade, o desrespeito, que usa como escudo nomes de famílias, nomes e sobrenomes de gente que viveu com dignidade, simplicidade e principalmente respeito ao próximo e que foram precursores desta cidade.
Lutar contra forças negativas da pobreza, da miséria, da falta de oportunidade, do fuxico e da fofoca desenfreada que destrói e infelizmente se transformou em característica CULTURAL, ou seja, faz parte da essência do povo desta cidade. Precisar ser a partir de agora combatida incansavelmente, pois aqueles que lutam por causas justas e legitimas jamais perdem sempre serão vencedores.
Agora vale a pertinência da pergunta:
O que estamos esperando?